Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fato e mito

Caro amigo, venho mais uma vez para tentar explicar um pouco mais do que conhecemos sobre assombração.
Nossa mente é algo de muito poder. Prova disso é que quando queremos algo, colocamos como meta e nos concentramos para que isto aconteça.
Se eu conheço duas pessoas e não sei que são parentes, não farei comparação entre ambas. Mas se sei que são irmãos, então as semelhanças irão surgir. Minha mente condiciona.
Se entro em uma casa e não sei o houve naquele lugar, qualquer barulho que ocorra, será apenas um barulho. A partir do momento que conheço a sua história e sei que ali houve algo de apavorar, como um assassinato ou coisa parecida o cenário já muda de figura.
Qualquer barulho que houver ou algo que escute e não consiga decifrar, neste momento minha mente está trabalhando e de uma forma em que o resultado não será dos melhores.
Casa de madeira faz barulho a noite, devido ao calor que esta recebeu durante o dia, mas se você estiver condicionado a achar que é fenômeno paranormal, então parecerá que é.
Não estou tentando destruir a crença de ninguém, mas mostrar os fatos como eles são. Não posso negar que há acontecimentos que a ciência não consegue explicar, por mais que esta tente. Boa noite!

Um comentário: